«

»

dez 03

The Shacks – The Shacks via Torrent


Idioma Original: ingles
Codec Audio: mp3
Qualidade: 320kbps
Músicas Rock
Ano: 2016
Tamanho: 67.994 MB

The Shacks – partes iguais Max Shrager e Shannon Wise cantando em sua voz suave sussurrada – soa como se eles estivessem tocando sozinhos com ninguém observando. Este som sonhador e voyeurista nasceu em um estúdio de Queens, NY em 2014. E enquanto eles se descrevem como uma banda de rock, não esperem o tipo convencional.

A história diz que Max trouxe Shannon para o estúdio. Max estava tocando guitarra em uma faixa produzida por Leon Michels – o produtor e co-fundador da Big Crown Records – e Michels precisava de um vocalista. Eles colocaram Shannon no estande para experimentá-lo. Foi a primeira vez que gravou. Então, em uma tomada, a música “Strange Boy” teve um cantor que completou a vibração. Os Shacks nasceram.

Existem elementos do doo-wop e do início, pré-Elvis rock em sua musicalidade. Combine isso com uma abordagem de composição profundamente pessoal e é um som familiar e ainda fresco. Como The Five Keys conheceu Neil Young e cortou um recorde com Brigitte Bardot – mas em inglês.

Aqui está o assunto: Max e Shannon têm apenas vinte anos. A maioria de suas influências musicais são de antes de nascerem. São contradições como essa que significam que algo intrigante está acontecendo com The Shacks.

Max e Shannon conheciam-se enquanto estudavam na mesma escola secundária de Nova York. Naquele momento, Max já era um wunderkind musical.

Criado em Princeton, NJ, aos quatorze Max enviou por e-mail Gabe Roth de Daptone Records com uma demonstração áspera, registrada em casa. Com dezessete anos, ele escreveu o single principal, “Sinner”, em Naomi Shelton e no LP Cold World LP de 2014 do Gospel .

Shannon vem de um pedigree musical forte. Seu pai, um produtor, dirigiu um estúdio de gravação em Manhattan, e sua mãe é cantora e compositora. Artistas e bandas de todas as listras passaram por sua vida crescendo. Embora sua história ainda não seja tão extensa quanto a de Max, ela está escrevendo isso agora. Suas habilidades infecciosas e ecléticas de voz e composição são testemunhos de seu notável talento natural.

Seu primeiro registro, intitulado Haze e em breve no Big Crown Records, é produzido conjuntamente por Shrager e Michels. Cada música soa como uma exploração e reflexão da relação entre Shannon e Max. Você pode ouvir uma espécie de criatividade revigorante entre eles – músicas escritas para o próximo, tentando expressar os aspectos inexprimíveis da juventude e do amor.

“Nós só queremos que as pessoas fiquem entusiasmadas com a música real novamente”, diz Max. “Quando gravamos, tentamos capturar o que está acontecendo – em nossas vidas, coisas entre nós, algo no estúdio naquele dia, apenas algo honesto. Não se juntou nada e hiperreal “.

Em uma cultura moderna, onde a maioria das músicas são fabricadas e artificiais, Max Shrager e Shannon Wise querem apresentar sua geração a uma música mais honesta. Um tipo que é escrito da vida e feito com integridade e valor. E tudo isso antes de qualquer um deles pode alugar um carro.

01 – This Strange Effect
02 – Left It With The Moon
03 – Orchids
04 – Audrey Hepbum
05 – Tidal Waves
06 – Rain
07 – Hands In Your Pockets
08 – No Surprise (Digital Bonus Track)
09 – Strange Boy (Digital Bonus Track)

(Visited 9 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam
error: Content is protected !!